segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


falsidade? é a coisa que mais existe no fake, af cara será que as pessoas não pensam um pouco antes de machucarem uma pessoa? tipo, meninas fazem fakes de menino e acabam se envolvendo, dai quando veem q tão muito ligada na menina tem o sangue frio de falarem 'sou mulher em of' e muitas até continuam com a vida fake, mesmo com todos sabendo, eu penso assim se a menina fez fake de menino e todo mundo sabe que ela é mulher em of, se ela teve a capacidade de contar para os seus amigos, muito antes de se envolver até que vai (: mais tem outras que af, me irritam... mais não é só nesse sentido que eu to falando não, eu to falando no sentido de amizade, perto do outro é uma coisa, sózinhos são outra, falam mal pelas costas, usam as pessoas, cara isso não é coisa que faça, se você não gosta da pessoa e ela gosta de você, naboa chega e fala 'pô velho, por mais que tentemos ser amigos, eu não consigu eu não gosto de você' eu sei que é dificil, mais é bem melhor do que se passar por amigo e não ser, com certeza a pessoa pra quem voce disse isso, vai desistir de ser sua amiga e vai sofrer claro, no começo mais depois ela vai se acostumar. eu sei q o que eu posso tá falando, está sem sentido. não sou boa com as palavras mais estou tentando... sabe, eu andei pensando e até resolvi fazer um fake de homem, mais não consigu porque não consigu fingir que sou uma pessoa, sendo que eu não sou. por hoje é só, pensem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário